Galo, enfim, desembarca no Mato Grosso

Após 11 horas de atraso (do previsto), a delegação alvinegra, finalmente, desembarcou em Cuiabá. Depois de uma série de problemas, que começou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, no inicio da madrugada, de ontem, a delegação foi encaminhada para cidade do Recife, devido a situação climática na Rainha da Borborema, que impediu o pouso do avião.

Da capital pernambucana, os trezeanos foram divididos em duas partes, para só assim embarcar para a capital do Mato Grosso, na tarde da última terça-feira (4).

A primeira saiu do Recife às 15h38 e fez uma escala no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para só chegar em Cuiabá por volta das 0h15. O restante saíram de Pernambuco às 16h55 em voo direto e desembarcaram em Cuiabá às 23h30. Inicialmente, a previsão era que todo o time estivesse em Mato Grosso às 13 horas.

Superando todos esses percalços, o time galista aproveita as poucas horas que antecedem a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, para descansar. Às 16 horas (horário de Brasília), o Galo encara o Cuiabá, no estádio Presidente Dutra.

Com 18 atletas relacionados, o técnico Vica define o onze inicial somente minutos antes da partida.

Foto/reprodução twitter: O caos nos aeroportos brasileiros foi o primeiro obstaculo superado pelo Galo na Série C




Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers