Galo estreia vencendo no Paraibano 2013

Na reabertura do estádio Presidente Vargas, o Galo iniciou o campeonato paraibano 2013 vencendo. Com dois gols na etapa final, o alvinegro derrotou o Paraíba de Cajazeiras por 2x0.

O jogo 

A primeira etapa foi de amplo domínio do Treze. O goleiro Bel, do Paraíba, e a trave - em duas oportunidades, evitaram que o alvinegro saísse com a vitória parcial nos primeiros 45 minutos.

Veja também: Fotos do jogo

O inicio do segundo tempo não foi diferente do primeiro tempo. O time cajazeirense voltou a ser encurralado no PV. Logo aos 6 minutos, Birungueta já mandava a bola para as redes, mas o bandeira pegava posição irregular. 2 minutos depois, não teve jeito, após chute cruzado de Manu, Emanuel bem posicionado completou pro fundo do gol, abrindo a contagem do Campeonato Paraibano. Aos 20 minutos, o autor do gol, foi substituído pelo Meia Thomaz, que fez a sua estreia. Poucos minutos depois, o treinador Sergio Cosme mudou novamente, saindo Daniel Costa, para a entrada de outro prata da casa Felipe Alemão.

Demonstrando um volume de jogo maior, o Treze voltou a marcar. Aos 40 minutos, após lançamento de Mazinho, Tiago Chulapa sacramentou a vitória trezeana por 2x0. Nos acréscimos, o atacante Manu cedeu lugar ao atacante Tiago Souza.

O Treze venceu com: Beto, Jonathan, Negretti, Vitor Hugo e Rick; Júlio César, Emanuel Birungueta (Thomaz), Daniel Costa (Felipe Alemão) e Mazinho; Manu (Tiago Souza) e Tiago Chulapa.

Público pagante: 4.352
Não pagante: 438
Público total: 4.790

Um comentário

Archives

Pages

Followers