Em João Pessoa, incentivo não vai faltar

Os dois próximos compromissos do Galo, pelo Paraibano 2013, serão em território pessoense: Domingo (20) contra o Auto Esporte, e, sábado (26) diante do CSP, ambos no estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas.

Engana-se quem pensa que faltará apoio para os comandados de Sérgio Cosme. Na capital paraibana, o Treze Futebol Clube, possui uma das maiores torcidas da cidade, perdendo apenas para os times do sudeste do país. A força do torcedor trezeano em João Pessoa é demonstrada quando o Galo joga lá.

No Paraibano 2011, na última rodada da 1ª fase, contra o Miramar de Cabedelo (2-1 para o Treze), a torcida do Galo lotou o estádio da Graça, empurrando o time para conquista do primeiro turno. Em fevereiro de 2012, novamente no estádio da Graça, os trezeanos compareceram em peso na estréia do time no Paraibano contra o CSP. Vitória por 1x0.

Já em março de 2012, pela Copa do Brasil, contra o Botafogo (original), o número de trezeanos (foto) foi ainda maior, cerca de 5 mil fizeram o Almeidão balançar.

A maior invasão de todos os tempos

1976: Jogando em João Pessoa, a massa alvinegra lotou a geral do estádio Almeidão, numa invasão que ficou marcada como a maior da história do futebol paraibano.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers