Após 901 dias, Galo voltará a mandar um jogo no PV

19 de julho de 2010, foi a data do último jogo oficial em que o Treze mandou no estádio Presidente Vargas. Era uma segunda-feira, a tarde, quando a partida, aos 28 minutos do segundo tempo, contra o River Plate-SE, pela 1ª rodada do grupo ''E'' da Série ''D'' 2010, foi retomada. Um problema no sistema elétrico do PV ocasionou o blecaute em parte dos refletores, no domingo (18).

O alvinegro derrotou o River Plate-SE por 1x0 com um gol do atacante Cléo aos 40 minutos do primeiro tempo. O público pagante da partida foi de 5.390, para uma renda de 27.656.



2 anos e meio depois, o estádio Presidente Vargas, voltará a ser palco de uma partida oficial do Treze. Às 15h15, deste domingo (06), o Galo estreia no Paraibano 2013 diante do Paraíba de Cajazeiras.

Nos últimos 5 cinco meses, foi feita a ampliação do número de lugares, melhoramento no espaço físico interno com pavimentação, substituição total do alambrado, construção de dez banheiros e praça de alimentação, além de uma nova pintura para recepcionar os torcedores. Mais de 450 mil foram investidos até o momento. 



Foto: IParaíba/ Jornal da Paraíba

Nenhum comentário

Leave a Reply

Archives

Pages

Followers